Toc-toc! Pode entrar?

Ô de casa, tem alguém aí afim de aprender tudo sobre o mundo da make? hahaha

image

Maquiadora e sabe-tudo dos paranauê do universo feminino, eu sou a Amanda Alencar mas podem me chamar de Mandy, e à convite da minha amiga linda Giovanna Brunelli agora faço parte do GV!

Olha vou confessar, nunca fui muito fã de blog… Por anos vi matérias muito ruins por aí que me fizeram perder a fé de que isso poderia ajudar alguém a usar um look bacana ou realçar a beleza com uma boa make. Mas como toda regra tem sua excessão, cá estou eu, a exceção em pessoa pra ajudar vocês de uma vez por todas a aprenderem passo a passo do que fazer (e o que não fazer) em mil e um tipos de make, pra todas as ocasiões!

Chamem as amigas pra seguir o blog, mandem suas dúvidas e sugestões e fiquem ligadas que aqui vocês vão aprender truques e dicas pra ARRASAREM todos os dias!

Preparem os pincéis, ok?! 💋

Por: Mandy

Deixe um comentário

