Melhores apps e sites de compras

Hello hello

Podem me xingar, gritar, berrar na minha alma… Me perdoem! Eu tô trabalhando mais que a escrava Isaura, mas juro que sempre que sobra um tempinho eu venho aqui…

Então, pra dar uma compensadinha nessa minha ausência, resolvi fazer uma seleção dos melhores sites e aplicativos de compra que podem ser baixados gratuitamente facilitando nossa vida sem precisar sair de casa 😀 ÊÊÊÊ! Confiram:

Mcsrh6nA0iM1HrFFY7FQOg-enorme

É um dos meus favoritos!!! O Enjoei é um site (mas também disponível em aplicativo) onde você pode comprar e vender desde roupa até eletrodomésticos, bem top né? Cada um tem sua própria “lojinha” lá, onde pode vender tudo o que você já enjoou pra outras pessoas 🙂 Os preços são bem variados e você pode acompanhar as promoções direto do seu celular… As formas de pagamento facilitam bastante, podendo ser feitas em cartão de crédito ou boleto. Muito banaca, vale super a pena!

nova_logo_dafiti

Adoro a Dafiti!!! Primeiro porque você abre o site e já tem a cara do Marlon Teixeira bem lindo Maaaaaaas, pra comprar roupas de marca e sapatos com desconto, também acho ótimo! Os preços são salgadinhos, mas nada absurdo levando em conta que as coisas são boas… Sem contar que a entrega é perfeita e super pontual! Vale a pena conferir de vez em quando… privalia_logo

Privalia!!! Esse sim é perfeito… O melhor para compra de produtos importados (tem site e aplicativo) com ofertas magníficas e inacreditáveis!!! Vale muitíssimo a pena conferir…

ganhei_do_ex110111184246

Depois desses que já falei, tem também o brechó online que chama Ganhei do Ex… Só o nome já é demais né?! É um brechó online com coisas MEGA legais, onde você também pode criar a sua lojinha e vender tudo, até seu ex hahahaha Mentira! Eles estão reformulando o site, então infelizmente ele ainda não está disponível, mas fiquem ligadas e confiram porque vale super a pena

É isso amores… Aproveitem! Baixem os aplicativos, confiram os sites e fiquem por dentro das melhores ofertas da internet 😀

XXX


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

