LOJAS DO INSTAGRAM

Oi amoras, tudo certo?

Com a febre que estão essas lojinhas do Instagram decidi fazer 1 vez por semana um post falando sobre alguma loja bem top e cheia de coisas que a gente ama 😀

Hoje pra começar eu vou falar da LACA STORE (@laca_store), uma lojinha mega fofa, que é super nova, mas que já está cheia de coisas super legais e por um preçinho ótimo, confiram:

1 2 3 4

As formas de pagamento, por enquanto, somente via depósito e os pedidos feitos por encomenda… Para entrar em contato o email é laca_lojaonline@hotmail.com ou pelo telefone (11) 999628121.

Eaí, curtiram? Muito amor né ❤ Eu já estou fazendo minhas encomendas!!!

Não esqueçam de seguir no Insta (@laca_store) pra acompanhar as novidades… Sigam também a Lari (@laricortez) que além de linda e minha amiga (quase gêmea) é a proprietária da loja…

XXX


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

