Tendência: Yellow Boots

Eu tenho visto aumentar bastante o número daquelas Timberland Boots/Yellow Boots nas vitrines de loja e nas ruas também… Eu, honestamente, não curti muito, maaaas procurando na internê achei composições incríveis e agora já quero uma ahahha

Ela compõe um estilo mas neutro/unissex e algumas vezes um estilo mais pesado, rústico. Dá pra fazer looks MEGA estilosos e femininos, sem precisar estar em cima do salto.

Por isso hoje eu trouxe algumas sugestões usando essas botas, vamos conferir?

boots1 boots3 boots4 boots6

Dá para montar looks casuais, mais arrumados, esportivos… Essa botinha se enquadra em diversas situações, dependendo é claro do seu estilo!

Vocês gostam desse tipo de bota? Me contem aqui nos comentários o que acharam dessas inspirações 🙂

XXX


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

