Dicas de Decoração pro Quarto

Quem aí tem uma parede branca sem graça no quarto?

Bom, eu tenho e não aguento mais olhar pra ela… Meu quarto está com um ar super sem graça! Pesquisando dicas de decoração, encontrei várias idéias suuuuper legais e vim aqui dividir com vocês pra quem quiser dar aquele UP no cantinho que a gente mais gosta e que mais têm a nossa cara: nosso quarto!

Papéis de parede: Achei vários sites com papéis super legais e num preçinho bem em conta… Fica super legal no quarto, o único ponto negativo é que não dá pra trocar sempre, então precisa prestar bem atenção na hora de escolher!

08  decoracao-de-quartos-com-papeis-de-parede

papel-de-parede  papéis-de-parede-para-quarto-3

Adesivos de parede: Os adesivos eu já acho uma opção mais divertida… Até porque a gente pode mudar sempre que quiser! Os adesivos de frases são os meus preferidos… 

parede1

Mural de fotos/lembretes: Outra dica fofa é esse mural de fotos ou mural de lembretes… Eu já tive um mural de fotos no meu quarto, mas era diferente desses! Era aqueles painéis desenhados sabe? Hahaha já foi a época né… A moda agora é pendurar em cordão, grudar na parede, aí vai da imaginação de cada um… Vejam só:

mural-de-fotos tumblr_llwo92jSSr1qfvlfdo1_500_large

(Essa da foto não sou eu ahahahahah)

images (1)

Pisca Pisca: Essa é minha dica preferida!!! É super fofa e deixa o quarto mega iluminado, de noite fica mais fofo ainda! É só você não deixar ela piscando, coloca na opção dela ficar somente acesa hahahaha Ela combina muito com a dica de cima, nos murais de fotos, olha o exemplo:

blogger-image--2070628174

q4

Quadrinhos: Eu tenho visto muito nos Tumblr’s da vida, essa idéia dos quadrinhos… Achei mega bacana também!!! Você pode imprimir fotos legais e colocar numa moldura e pregar na parede ooooou até mesmo colar a foto na parede e por cima passar uma fita adesiva colorida… Olha que diferentes:

decoração-com-fita-adesiva-colorida-8

images  tumblr_inline_mhmwq5BUlO1qz4rgp

quadrinhos-sala

Eaí lindas, gostaram das dicas? Eu achei ótimas e o melhor de tudo, SUPER em conta download Nosso bolso agradece!

Agora não tem mais desculpa de ter uma parede vazia e sem graça no quarto, bora decorar e deixar tudo lindo com a nossa cara…

XXX


Por Giovanna Brunelli 

2 comentários sobre “Dicas de Decoração pro Quarto

Deixe um comentário

