Descobrindo os tipos de bases

A base é como preparar uma tela pra pintura… Pra que sua maquiagem brilhe e tenha um acabamento perfeito, o uso da base é essencial! Porém, existem diversos tipos de base (líquida, bastão, spray, mousse), várias tonalidades e pra cada tipo de rosto… Vou apresentar alguns pra vocês:

Sem títuloA base líquida é a mais comum e geralmente a mais usada. Existem de diversos tipos, tanto mais líquidas, como mais cremosas. Elas são fáceis de usar e dão uma camada bem natural! Ideal para quem tem a pele mais seca…

Sem títuloEssa base bastão já é perfeita pra quem tem algumas imperfeições na pele e necessitam de uma cobertura mais pesada! Mas é preciso muito cuidado pra passar, pra não ficar com aquele aspecto falso… É ideal que passem ela com aquele píncel kabuki!

Sem título

Eu adoro a cobertura da base mousse… Porém acho que depois de um tempo ela fica meio craquelada na pele sabe? Parecendo que está rachando, não sei… O bom dela é que ela pode ser usada em qualquer tipo de pele por não tem oléo na composição!!!

Sem título

Esse Air Brush pra mim é o melhor de todos e também o mais caro… Ela tem uma cobertura perfeita e uma durabilidade incrível! Parece que dá um efeito de photoshop na cara hahaha (Dica: tem uma base HD da NYX que é perfeita e tem praticamente a mesma cobertura). É aplicada por um aerógrafo, uma máquina de spray… Quem puder usar, vale super a pena!

Bom meninas, esses são alguns dos tipos de base… Eaí, me contem, qual é a que vocês usam? Alguma sugestão?


Por Giovanna Brunelli

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s