Tendência: CAPA BLAZER

Toda estação tem uma peça ou outra que se torna o must have né… O inverno jájá está aí e eu fico sempre ligadinha pra saber o que vai rolar de tendência pra trazer pra vocês e até o momento a peça queridinha desse outono é a capa blazer.

Eu gosto muito do inverno porque eu adoro usar essas roupas que são mais elegantes, chiques sabe… Eu trabalho de social e sou amante de blazer, então quero sempre novidade pra não parecer que estou sempre com a mesma roupa e essa capa blazer foi a melhor as invenções 🙂

Separei alguns looks pra vocês se inspirarem:

Blazer-Capa-PopGlam-Blog-Foto-02

Blazer-Capa-capa-2

Blazercapa2

Lindos né? Já pode começar a abusar dessa peça… ÓBVIO que vai passar frio, então opte por usar quando o tempo estiver mais fresquinho.

Beijos e arrasem ❤


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

