Maria Filó para C&A

Depois do bafáfá que foi a coleção da Kim Kardashian, (eu não postei, eu sei), para a C&A, chegou a vez da Maria Filó (de novo, elas já tinham feito uma parceria em 2012).. Coitado do meu cartão!!!

252790_500858_20150226_zee_c_a_maria_filo_0479

As peças chegam as lojas HOJE (19/05) em clima bem invernal com uma pegada super boho… Muita estampa miudinha com fundo escuro, vestidos soltinhos, manga longa e muito veludo, que promete ser o must have da estação.

A coleção ainda conta com parte de lingerie, acessórios (vários nessa pegada folk) e sapatos (destaque pro Oxford dourado #ChanelFeelings).

Confiram: 

mariafilo1mariafilo12 mariafilo11 mariafilo7 mariafilo6 mariafilo8 mariafilo15 trico mariafilo13 mariafilo14 mariafilo4 mariafilo5 mariafilo2 mariafilo3

mariafilo16 mariafilo17

mariafilo21 mariafilo20 mariafilo19 mariafilo18

Achei uma graçinha tudo… Super romântico, a cara da Maria Filó! O preçinho também está bom viu… Variando de 69$ à 169$ (Exceto a jaqueta de couro que é 229$). Só o que eu achei mais salgadinho é o preço das bolsas e sapatos, maaaas ok…

Eaí, o que acharam? Me conteeeeem!!!

XOXO


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

