ADEUS AO MELHOR CATWALK DO MUNDO

É meninas, chegou o dia que ninguém esperava… Pelo menos eu não, rs!

Desde pequena trabalho como modelo, faço fotos, desfiles e por mais clichê que seja, tenho a Gisele Bündchen como minha inspiração… Mas, inspiração não somente como profissional, mas também como ser humano, como mulher!

Ontem foi seu desfile de despedida, eu não preciso nem dizer que fiquei emocionadíssima e deslumbrada com tamanha luz que essa mulher tem… Confiram:

colcci-620-01 giseledespedidacolccifranciscocepedaagnews

5C9A9350 150415colccimp2670

Vejam os últimos momentos dela na passarela!

150415colccimp2795

Colcci - SPFW- Verao 2016

Ela é simplesmente maravilhosa em tudo que faz, irradia sua luz por onde passa, ao longo de sua carreira abraçou diversas causas importantíssimas e apresenta o Brasil como ninguém por onde passa… Merece chegar onde chegou e ser: A MELHOR DO MUNDO! 

Com certeza, continuará sendo inspiração pra mim e pra outras meninas…

Parabéns Gisele, você fez história no mundo da moda!

XoXo


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

