Tendência: Grey Hair

Meninas, que saudade de vocês! Infelizmente tive que me afastar por um tempinho, mas agora voltei e vou falar sobre a moda que vem fazendo a cabeça das descoladas.

Foi-se a época em que só homem era grisalho e que só vovó tinha cabelo cinza, né? Agora a moda é ter os fios prateados, e aqui pra nós eu acho lindo e esses dias quando vi uma menina assim na rua morri de invejinha.

cabelo-cinza-instagram (9)

Eu acho lindo, magnífico, maravilhoso!!! E vocês, o que acham?


Por: Gabriela Vizioli

Deixe um comentário

