MakeUp Artist – Laura Jenkinson

Sabe quando você se depara com uma coisa e você diz tipo “UAU“?

Então, foi essa minha reação quando encontrei a Laura Jenkinson… Ela é uma talentosíssima maquiadora que dá vida a vários personagens em torno dos seus lábios e dentes.Espia só:

AS INCRÍVEIS MAKEUP ARTÍSTICAS DE LAURA JENKINSON 1 3

Laura é londrina e tem 25 anos, diz que se inspirou em algumas contas de maquiadores profissionais no Instagram: “Eu tinha visto um monte de outras fantásticas maquiadoras no Instagram e eu queria fazer algo semelhante e em uma escala maior, então eu comecei a fazer cerca de uma vez por semana”, diz ela.

Embora ela use ferramentas profissionais, disse que de vez em quando cria seus próprios batons caso precise obter algum tom exato de alguma coisa.

Laura diz que por mais que nas imagens tudo pareça cuidadosamente perfeito, no olhar dela é incrivelmente simples: “Acho uma imagem e, em seguida, apenas seguro-a até o espelho como um guia e depois desenho direto no meu rosto – é mais fácil do que você pensa! Já fazer em outra pessoa é mais difícil… Eu acho que é mais simples desenhar no meu próprio rosto”.

Ela se diz muito feliz também pelo retorno que está recebendo pelo seu trabalho, que tudo isso é gratificante: “As pessoas sempre dizem que os torna muito feliz e é bom para trazer um pouco de alegria”.

Além dos personagens, ela faz reproduções super impressionantes:

capturar laura

laura 2 laura 1

Uiiiiiiiiii, que aflição!

Olha as makes inspiradas em personagens do cinema:

laura 3 laura 4

Bom, makes artísticas não são pra qualquer um, mas isso a Laura já mostrou que domina como ninguém né?!

Quem quiser acompanhar o trabalho dela é só seguir ela no Instagram @laurajenkinson.

O que vocês acharam?? Fiquei simplesmente ENCANTADA!!!

XXX


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

