Inspirações de Look pra trabalhar no frio

Oi meninas,

Bom, o friozinho está começando a aparecer por esses dias né? Tem hora que esquenta, tem horas que congela hahaha.

O fato é que eu gostaria de sair enrolada no meu cobertor todo dia de manhã, mas não dá, então pensando isso eu trouxe algumas inspirações e peças que são ótimas e super versáteis pra você que tem que sair cedo no frio e quer estar bonita para o trabalho. Jaquetas, tricôs, cachecol, meia-calça, gorros e companhia, essa é a hora de resgatar do guarda roupa algumas peças essenciais para ficar confortável e estilosa nessa época do ano. Vai aí algumas dicas para se vestir na hora de ir trabalhar: Sobreposição: Adoro sobreposição, mas acho que é algo que só fica bem nos dias mais frios, fica bonito sem ficar “over”. 8cbb50a5b489cd6f4ea43c5b19b7c734-tile Tricô: Nada me aquece mais no frio que tricô, e vai bem com tudo, dependendo é lógico do tricô que você escolher. 317bd19772bf5e88d6a5bd266fe68872-tile Gorros e Cachecóis:  Gorro e cachecol é uma boa pedida pro frio e é uma dupla que casa muito bem, adoro. INFELIZMENTE não posso trabalhar de gorro, mas quem puder achei essas inspirações demais! 2574a4cdeb55ff249a72634ec4791cd0-tile Blazer e jaqueta: Minhas peças favoritas para compor um look, o blazer fica elegante e moderno ao mesmo tempo, enquanto as jaquetas, principalmente as de couro dão um ar mais jovial ao look. ded4e8074b7daf8c637e6b4cd13e2ae5-tile Bom lindas, essas são as minhas peças favoritas pra trabalhar no friozinho… Gostaram? Me contem as de vocês… XoXo


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

