Lista de lojas BBB no Bom Retiro

Meninas, quem não gosta de pexinxa que atire a primeira pedra!

Eu realmente AMO! E o Bom Retiro, pra quem não conhece é um bairro em Sampa que tem milhões de lojas de fábricas de roupas. Semana passada fui bater perna e comprei várias coisinhas LINDAS e bem baratinhas. Como tô sem câmera vou deixar as roupas pra próxima e vou fazer uma listinha das lojas que fui e que tavam com as melhores promoções ever.

1 – La Maria: A loja é pequenininha e sem luxo nenhum diga-se de passagem, porém comprei um colete de franjas que amei por apenas R$20. Pasmem! (Só essa pic ficou boa).

Rua José Paulino, 285 – Bom Retiro – São Paulo SP

10965475_797134253708502_2116281165_n

2- Mynne Line- Também é pequenininha mas achei um macaquinho fofo all white, transparência lateral, detalhe de renda no shorts. Tudo que amo! Bagatela de R$50, ou seja, vale a pena ver.

Rua José Paulino, 36 – Bom Retiro – São Paulo SP

3- Harmonia- Já postei aqui umas etiquetas que achei em roupas minhas da marca, mas nunca tinha dado bola que existe uma loja própria. Comprei um macaquinho (outro) lindo off white mesclado com animal print e decotão nas costas por R$30. O que me dizem sobre isso?

Rua José Paulino, 422 – Bom Retiro – São Paulo SP

4- Erre erre- Achei a loja uma gracinha e logo de cara já tem um cabideiro com várias opções de regatinhas cheias de detalhes de renda, crochê, transparência… Tudo por R$20. Fui mais além e comprei um colete todo trabalhado nas franjas douradas (foto não tão boa, mas dá pra ter noção). Amei!

Rua Aimorés, 264 – Bom Retiro – São Paulo – SP

http://www.erreerre.com.br/

10965710_797134237041837_1229318060_n

5- Phizê- Gente, essa tem de tudo e principalmente mulheres enlouquecidas lá dentro. Regatinhas básicas por R$10, regatinhas com detalhes em recortes por R$20, T-shirts com detalhe em renda, decote discreto e elegante nas costas por R$20 também, vestido larguinho com detalhe em transparência nos ombros por R$30 e até macacão por R$30… Fui obrigada a trazer um de cada porque não é sempre se acha uma dessa, né?

Rua José Paulino, 655 – Bom Retiro – São Paulo – SP

Gente, eu tava com pouco tempo, mas tem muita coisa boa e até melhor do que eu comprei, fui só pra comprar o que eu tava precisando MESMO… Vale muito a pena tirar um dia pra por a roupa mais confortável que tiver e ir bater perna!

Mas atenção: A maioria das lojas só vendem varejo nas sextas e sábados, pra quem é lojista (ou pretende ser) qualquer dia da semana é tudo atacado.

O que acharam da dica?


Por Gabriela Vizioli

Deixe um comentário

