O que achei: Shampoo e condicionador OX

Olá meninas! Hoje vim falar sobre a OX.

Fui fazer as compras do mês e os shampoos e condicionadores OX me chamaram atenção por eu nunca te-los visto na prateleira, então decidi trazer pra testar. A verdade é que gostei muito!

Como meu cabelo é muito frágil e acaba ficando sempre ressecado optei por trazer o marronzinho que é o Nutrição Intensa.

ox

O que o shampoo diz: “A exclusiva tecnologia de OX Oils Nutrição Intensiva combina os poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios, limpando-os suavemente e preparando-os para o uso do condicionador Ox Oils Nutrição Intensiva”.

Enquanto o condicionador: “A exclusiva tecnologia de OX Oils Nutrição Intensiva combina os poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, para nutrir intensamente os fios. Sua textura cremosa penetra nas fibras, hidratando e nutrindo.”

O que eles prometem?

Shampoo: Cabelos limpos, macios e 100%* nutridos sem pesar.

Condicionador: Cabelos hidratados, macios e 100%* nutridos sem pesar.

(*) Até 100% nutridos utilizando a linha completa.

Eu achei que o shampoo só dá a sensação de limpeza na segunda aplicação da mesma lavagem, mas cumpre bem o que promete. Ele é bem líquido e espalha bem, além do cheirinho que apesar de suave é muito gostoso. O condicionador é MARA, deixa o cabelo super macio e realmente com aspecto de saudável, dá vontade de usar. E o cheirinho que é uma delícia também!

Realmente nenhum dos dois pesa no cabelo! Meu cabelo é bem fininho e qualquer produto que eu erro na mão o deixa super pesado e fica até feio, então nessa parte achei mil! Realmente adorei.

Gostei mais que demais do precinho que fica na casa dos R$15, mas não passa disso pelo que vi. Pretendo usar outros produtos da marca pra conhecer mais.

Vocês indicam algum produtinho da OX, já usaram? Me contem…


Por Gabriela Vizioli

Deixe um comentário

