O Melhor do Grammy Awards 2015

Não há premiação tão importante no mundo da música como o Grammy Awards, que além de reunir os melhores cantores do mundo ainda faz um grande desfile de moda no Red Carpet com os looks das celebs.

A noite de ontem não decepcionou ninguém, teve Rihanna de Giambattista Valli Couture, Madonna de Givenchy com o bumbum de fora, entre outras…

Check it out:

Miley-Cyrus-in-a-Alexandre-Vauthier- Gwen-Stefani-wore-an-Atelier-Versace- Jessie-J-Vogue-9Feb15-Rex_b_592x888

Beyoncé-wore-a-Proenza-SchoulerNicki-Minaj-wore-a-Tom-Ford-

Dentre os pretinhos (nada básicos) da noite, pra mim esses foram os melhores…

Miley Cirus estava bem comportadinha, diferente do que temos visto ultimamente, achei esse vestido incrível com esses recortes e esse decote… Gwen Stefani, belíssima, nunca erra o look! Achei o da Jessie J o mais bonito dos pretos… Super brilhoso, com essa transparência. Achei que ficou digno de um red carpet mesmo…

Já o da Beyonce, que por ser MEGA fã sou suspeita pra falar, eu esperava mais… Achei lindíssima, mas faltou aquele ar de Queen B (Tudo bem, ela esfregou isso na minha cara com os 20 Grammys que ela completou na noite…)

O da Nicki Minaj era bonito, lindo, ok… Mas não sei se é porque não gosto muito dela, acho vulgar demais, nada nela pra mim fica legal 😦

Rita-Ora-wore-a-dress-by-Prada Lady-Gaga-in-a-Brandon-Maxwell Katy-Perry-wore-a-Zuhair-Murad

O brilho da noite ficou por conta de Rita Ora, Lady Gaga e Katy Perry

Achei a Rita Ora belíssima, ela é super estilosa, sabe como usar essa cabelo curtinho de uma forma que combine com qualquer look que ela use… Quanto a Gaga, a impressão que eu tenho é que a qualquer momento ela vai deixar esse estilo mais arrumadinho e vai aparecer com alguma fantasia, ou vestido de carne como ela já fez, hahahah não gostei muito do vestido não, achei fenda demais com decote demais… Ou um ou outro, os dois ficam too much! Bom, depois da hiper apresentação feita no Super Bowl, nada mais justo do que a Katy Perry aparecer com um vestido bafônico… Não deu outra, lacrou!

57th GRAMMY Awards - Arrivals kim-kardashian-1-600x800 Iggy-Azalea-wore-a-Giorgio-Armani-

Acho essa Ariana Grande uma fofa, super delicada… Gostei do vestido, combinou bastante com ela, e ao contrário do que disseram, achei esse detalhe prateado lindo! Agora o look da Kardashian das Kardashian’sKim – eu não gostei não… Parece um roupão com brilhos gente, sem contar que precisava fazer a manga! Tirando esse cabelo de novela de época, o vestido azul da Iggy Azalea era beeeem simples, mas tinha lá seu charme… Curti!

Gente, olha a evolução dos looks da Taylor Swift desde o seu primeiro Grammy:

1360174400_taylor-swift-grammy-looks-640

2008 – 2009 – 2010 – 2011

rs_634x1024-140126164619-634-taylor-swift-grammy.ls_.12614_copy_2 taylor-swift-grammys-2013_0 Taylor-Swift-arrived-in-an-Elie-Saab-

2012 – 2013 – 2014

Juro, ela não errou UM look sequer e é um mais lindo do que o outro… O desse ano, achei o mais bonito de todos do Grammys dela!

Valorizou as pernas dela, aparentam ser até mais grossinhas, e essa sandália rosa deu um destaque lindíssimo! Parabéns Taylor, você realmente é uma DIIIIIIVA 🙂

Pra não dizer que não teve gente esquisita, seguem os looks da RiRi e da Madonna:

Rihanna-wore-a-Giambattista-Valli-Couture-580x871 madonna-grammy-2015-620-06

Os comentários eu deixo por conta de vocês, hahahah

Essa foi a cobertura dos looks do Grammy Awards 2015, espero que tenham gostado! Me contem o que acharam nos comentários…

Xoxo


Por Giovanna Brunelli

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s