Inspirações de Fantasias – Carnaval 2015

Chegou o carvanal, e agora? Cadê a fantasia? Calma! Sem desespero…

A Gloss Viajante te ensina a produzir fantasias, com um toque super estiloso e brincando com o que você tem no seu closet, e o melhor: sem precisar comprar nada (ou quase nada).

Minnie

Sem título

Eu adoro inventar, e quem me conhece sabe que não é de hoje hahaha, então, quando vi esse look achei um máximo, porque além de ser com peças que normalmente se tem em casa, você pode monta-lo desde mais arrumadinho até mais despojado colocando uma sapatilha (principalmente pra quem vai curtir a folia em blocos, onde ficamos horas em pé).

Pin-Up

pin up

Ai gente, não tem coisa mais fofa do que o estilo pin-up né… É super fácil se transformar em uma, basta ter um hot pants, blusa de listra e um lenço pro cabelo: tá tudo certo. Se joga!
O que não pode faltar na make pin-up é o delineador, e outro item indispensável é o batom vermelho.

Marinheira

marinheira

Fantasia de marinheira no Carnaval é clássica… Mas, duvido que vai ter alguém como você! Se você não tiver um cropped branco e uma saia vermelha e etc, não se preocupe. Blusa listrada + short azul + all star branco = combinação perfeita! Abuse nos acessórios…

Índia

india

Quem disse que pra ser índia tem que usar tanga e vestir cocar? Hahaha para a make, faça riscos vermelhos, ou brancos ou desenhos que lembrem tribos, vai ficar legal e diferente.

Mágica

Como-Fazer-uma-Fantasia-Feminina-em-Casa_Mágica

Essa fantasia já é mais arrumadinha… Mas nada complicada de se montar, basta comprar um par de luvas e uma cartola, fim 🙂

Ai gente, amei o post de hoje… Com certeza vou tirar minha inspiração daqui! O que acharam? Sugestões? Contem nos comentários…

Xoxo


Por Giovanna Brunelli

Anúncios