Em busca dos cílios perfeito…

Quem me conhece sabe que a parte em que eu mais amo numa make são os cílios… Acho que os cílios bem destacado faz TODA diferença! Deixa o olhar mais sexy, mais poderoso… Pensando nisso juntei aqui dicas ótimas e produtos ideais pra conseguir aqueles cílios impecáveis que a gente tanto ama, grandes e volumosos!

Então, se joga nas dicas:

1Use/abuse do curvex! Quem usa sabe que esse item faz toda a diferença na curvatura e na espessura dos fios! Aplique ANTES do rímel e prepare-se para ter os cílios perfeitos!

2 – Abuse do rímel! Claro, com cuidado para não passar demais, use o suficiente para deixar os cílios longos e volumosos. Dica valiosa: Passe a escova sempre da parte externa do rosto em direção à sobrancelha. Isso evita que os fios grudem uns nos outros e deixam o aspecto dos cílios mais natural.

3 – Limpe o aplicador! Antes de passar o rímel, retire o excesso da máscara na borda da embalagem. Isso impede o acúmulo da máscara e evita que os cílios fiquem muito carregados!

4 – Evite que os cílios grudem um no outro olhando sempre o prazo de validade da máscara e, claro, a qualidade. Ninguém merece os fios juntos, né meninas?!

Agora fiz uma seleção dos produtos que eu como maníaca por cílios longos não vivo sem hahaha. Se liga…

post 3

post 2

Claro! Eu não usei todos esses produtos (principalmente o da Dior, que eu já quero muito hehe), só que ouvi ótimas recomendações! Os que eu uso e super aprovo/indico são: os três rímels lá em cima, Shiseido e os dois da Maybelline, que são ótimos, mas tem que saber usar porque eles saem bastante, aí se passar muito e não espaçar os cílios fica todo emplastrado, esse curvex da Belliz é ótimo, e esses cílios postiços da First Kiss eu também amo porque ficam super naturais. São produtos de qualidade, que não são tão caros e são fáceis de encontrar, quer coisa melhor? Heheh, nem precisa né…

Bom, é isso girls, espero que tenham gostado das dicas… Se tiverem alguma indicação pra fazer, é só contar nos comentários!

XoXo


Por Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

