Tendência: Óculos de Sol

Oi meninaaas, tudo bem?

Como foi o fim de semana?! Nossa, eu A M O verão, sol, mas esse calor tá demais hein… Pelamor!

 Hoje vim falar sobre um acessório que além de ser muito útil em dias ensolarados, se tornou um item que às vezes faz toda diferença numa produção: óculos de sol!

 Vamos ver quais são os queridinhos do momento e onde encontrar…

 Dior So Real

 

 Esse óculos é meio desestruturado, a idéia da marca era construir uma pega mais couture. O resultado é esse: objeto de desejo!

Eu acho um modelo incrível, assim como tudo dessa marca. Pena que não dá pra ter tudo, hehe.

 John Lennon

 

 Esse redondinho é conhecido… Quem conhece John Lennon, sabe do que eu tô falando. Ele vem na cabeça na hora! Rs.

Sucesso na década de 70, e quem diria hein… Quase 50 anos depois, ele volta sendo uma das apostas do verão.

Achei super fofo e ainda mais com essas lentes espelhadas que são o must have da estação!

 Espelhados

 

 Quando lançaram esse estilo espelhado, eu fiquei meio assim em usar e parecer uma vespa… Mas depois que experimentei, juro, foi puro amor!

Como ele já super chama atenção, o negócio é usar com uma roupa sem muitos detalhes…

Esses modelos que a Thassia usa nas fotos é o Aviador da Ray Ban e eu que tenho o rosto em formato oval é o que melhor se encaixa, então pra quem tiver o rosto assim também #ficaadica.

 Eu achei todos esses modelos no Ali Express por um precinho bacana, se bem que já vi uns modelos em lojas de departamento como C&A e Riachuelo… Como são óculos de grife e must have da estação, é complicado achar um preço que seja super bom!

 Espero que tenham gostado das dicas meninas… Me contem nos comentários, me deêm sugestões também!

 XoXo,

 Gi


Data real: 13/1/2015 – Por: Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

