SOS cabelos

Ei meninas, como vocês estão?

Esse é meu primeiro post e eu vim aqui pra falar sobre uma coisa que eu adoro: o cuidado com os cabelos!

Nessa época do verão é muito difícil o cuidado com eles, pois entramos no mar, piscina, a exposição ao sol, o calor do secador e da chapinha causam muitos danos, principalmente à quem é loira como eu… Então, vai aí uma dica dos produtos que eu tenho usando no momento e que me rendem um cabelo bem hidratado 🙂

 1 – Aussie: Não é à toa que eles são os queridinhos do momento: linha Aussie!

Super hidrata o cabelo e não tem segredo ne-nhum… Lavem o cabelo normalmente, e na hora de passar o Minute Miracle é só deixar uns 5 minutinhos e pronto, cabelo MEGA macio e hidratado.

2 – Silicon Mix: Esse creme milagroso, eu encontrei numa perfumaria perto da minha casa. Essa marca Silicon Mix tem toda uma linha, mas eu uso essa de bambú. É um pouco mais carinha, mas gostei muito!

Faço a hidratação com ele, geralmente, de 15 em 15 dias no dia em que eu chamo de”Dia de Beleza”, tiro o dia pra cuidar de mim hehe. Esse eu gosto de deixar mais tempo no cabelo e de preferência com uma touca térmica, então faço as minhas coisas e por último tiro ele do cabelo. O resultado é impressionante, juro!

Esse eu super indico…

3 – Inoar: Esse reparador de pontas também é ótimo, pra mim foi o melhor que usei até hoje… Sem segredos: Só secar o cabelo e passar NAS PONTAS (sem raízes oleosas, plis)!

Eaí meninas, gostaram das dicas??? Espero que sim!

Me contem nos comentários…


Data real: 9/1/2015 – Giovanna Brunelli

Deixe um comentário

