Plus Size divino!

Gente, estar acima do peso não pode ser motivo de angústia e exclusão! Se você tá pra baixo porque é gordinha, tá com dificuldade de achar roupas bacanas pro seu tamanho, hoje o Gloss Viajante vai acabar com esse problema! Vai ter tanta inspiração que você vai pirar, assim como eu nesses looks!

Olha só essas blogueiras que arrasam no plus size:

 Débora Fernandes – Blog: Debora Fernandes Plus

 

 Juliana Ricci – Blog: Hoje Vou Assim Plus Size

 Carla Manso – Blog: FATshion Plus Size

 

 Camila Freitas – Blog: Meu espelho diz

 E pra fechar quero mostrar essas lojas que amei (clica e dá uma olhadinha):

Chique e Elegante tem uma peça mais linda que a outra gente e a Kauê Plus Size é a loja que eu passo em frente todo dia e me apaixono!

 Me contem nos comentários!!!


Data real: 19/1/2015 – Por: Gabriela Vizioli

Deixe um comentário

